Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Até onde vai a Amizade entre ‘meninos e meninas’?

Quais meninas não tinha um amigão na época de colégio?
E quais garotos não tinham uma amigona, na época de colégio?
Agora, sabes qual é a curiosa ironia? As garotas não querem ficar com seus amigos, mas os carinhas querem as amigas. (Generalizando os casos) E isso é triste, porque de um lado está a menina que confia no rapaz, e ele está lá, querendo ...(é acho que você sabe o que eu quero dizer)
E talvez por isso, pelo fato de garotos serem hormônios e carne nessa fase, mesmo os amigos mais íntimos do sexo oposto, não são de mesmo nível de intimidade de amigos (as) do mesmo sexo. A natureza é assim gato, foi mal. Se contente em cheirar a calcinha da sua amiga, e descabelar um palhacinho.
No filme crepusculo, Jacob é amigo de Bella.Mas ele quer muito mas do que a sua amizade!

Tá, estás lendo até aqui inconformadíssima comigo. E baterás o pé para falar que seu amigo é diferente, e confias a vida nele. Tá, ok. Agora me diga, quantas vezes vocês tomaram banho juntos? ok
E quantas vezes tomou banho com outras amigas?!
Mais exemplos? Ele dá opinião na sua calcinha, aperta seu peito, te dá dedada, ou algo do tipo? Pois essas brincadeiras acontecem entre amigas, mas o carinha não se atreve a fazer o mesmo. Porque?! Porque querendo ou não, a amizade entre meninos e meninas nunca será independente dos conceitos morais da própria sociedade.
Tá, e qual a conclusão disso? Bem eu não sei, talvez a amizade por maior que seja, não é 100%. Provavelmente nunca será, meninos são meninos, meninas são meninas. 
                                 Discordou? Comenta ai.

6 comentários:

  1. Concordo plenamenteee ...
    Não existe e nunca existirá a amizade entre meninos e meninas .. a nao ser qui a garota seja beeem feeia mesmo .. hehehe Isso é muito broxantee !!

    ResponderExcluir
  2. eh verdade mesmo..
    tah Lindooo demaiss

    rs..

    ResponderExcluir
  3. Meeu Deeus que coisa naum?...tinha um amiguinhoO assim rsrsrsrs aff ¬¬' broxantee total! mais ta perfeito Gata! ameei, falou tudo!

    ResponderExcluir
  4. Noooossa .. eu ja tive um amigo assim tbm .. Eu la toda inoscente tudo pa e ele com segundas intençoes .. o pior é que eu sempre chamava ele pra ir pra minha casa quando eu tava sozinha pra ele me da umas forcinhas em matematica ...
    e ele com todo o prazer de da aquelas "forcinhas"!!!
    Mas na moral mesmo, ainda assim prefiro a amizade de homens, por mas qui eles estejao com a segunda! As mulheres sao muito trairas!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...Nunca vou descordar nao Katia!!Voce esta absolutamente correta! XD
    Agora assim eu descordo da colega de cima(Biankinha)!Os homens se fazem de amigos da gente e pode ter a certeza :HOMENS SAO MAS FOFOQUEIROS DO QUE AS MULHERES!! E eles tentao de qualquer forma roubar a nossa mentee!!!
    Huum grande beijo!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    É verdade e quem nunca teve um amiguinho qui queria ser o seu namoradinho ? Rs rs
    Mas agente sempre acaba machucando os pobrizinhuns .. Se so queremos a amizade mas nada do que isso ?!!
    Mas de uma coisa todas nos sabemos ...
    Meninos sao meninos .. e nunca havera amizade sem segundas entre ambos os sexos !!

    ResponderExcluir

Fiquem á vontade !